Royal Palm Hotels & Resorts inaugura mais uma unidade em Campinas

Notíciasz-index

 

O Royal Palm Campinas, apresentou no último fim de semana o  seu mais novo empreendimento: o Hotel Contemporâneo. Com categoria econômica, a nova unidade supre uma demanda que surgiu após a inauguração do Royal Palm Hall, centro de convenções da rede, no ano passado. Segundo o diretor-executivo do grupo, Antonio Dias, o Centro de Convenções precisava de uma opção econômica de hospedagem – visto que os eventos realizados no complexo são diversificados e, por isso, precisam oferecer hospedagens para diferentes públicos.

De acordo com o grupo Royal Palm Hotel & Resorts, a ideia ao desenvolver o Hotel Contemporâneo era combinar o melhor de dois mundos: design e conforto com serviços na medida exata para quem procura a melhor relação custo-benefício. A diária no hotel varia de R$ 300 a R$ 500 e são 280 apartamentos disponíveis para o segmento de eventos.

Além disso, o hotel conta com restaurante de autosserviço, com capacidade de 250 lugares, que abre todos os dias para café da manhã, almoço e jantar – tanto para hóspedes como para participantes de todos eventos do complexo. “É a peça que faltava em nosso complexo”, define a diretora Comercial e Marketing, Ana Luiza Masagão.

Todo o complexo é controlado pelo sistema de gestão OCL-VOLUX. “O fato de o OCL-VOLUX abranger todas as áreas do fluxo hoteleiro com seus diversos módulos de Front-Office e Back-office, possibilita que um empreendimento tão grandioso opere de maneira integrada, agilizando a tomada de decisões, mantendo os processos comerciais em plena sintonia com os processos operacionais e com os controles financeiros. Tanto os hóspedes e toda a operação dos hotéis envolvidos se beneficiam desta integração, seja nos processos de check-in e check-out, seja na área de contabilidade e financeiro. Tudo isso, sob a gestão do OCL-VOLUX, de ponta a ponta”, explica Luiz Henrique Vecchio, CEO e founder da OCL.