Novo Parque Aquático Indoor Tauá Atibaia

Notíciasz-index

 

A grande novidade de 2018 da Rede Tauá é o projeto de um parque aquático indoor que será construído pela empresa turca Polin Waterparks no Tauá Hotel & Convention Atibaia.

O espaço ocupará 4 mil m² de área, com características similares ao da imagem abaixo. Com previsão de abertura para julho de 2019, a rede já adiantou que o empreendimento terá cinco grandes equipamentos, sendo que o maior deles possui oito toboáguas. Além disso, o parque aquático poderá receber excursões escolares e grupos, de segunda a sexta-feira.

E os planos vão além: segundo Daniel Chequer, diretor financeiro da empresa, o objetivo é inaugurar um parque aquático indoor em cada um dos resorts da rede, garantindo diversão o ano inteiro – até mesmo no inverno.

Todos os hotéis da Rede Tauá são gerenciados pelo OCL-VOLUX. O software de gestão possui soluções de ponta a ponta, desde os módulos de Front-Office aos de Back-Office, operando com diversos módulos  de maneira integrada para uma gestão hoteleira eficaz. 

Tauá Resorts: por que indoor?

O diretor da rede mineira destaca que, com o parque indoor, a empresa se diferencia no mercado. Mas não é só isso. “Temos um clima frio em Atibaia no inverno, são quatro meses no ano. Então, o parque aquático será um grande diferencial para a unidade”, avalia. “Além disso, durante o verão, o Sudeste tem muitas chuvas, o que leva muitos turistas para os resorts do Nordeste. Agora, poderemos garantir a diversão dos hóspedes o ano inteiro”, completa.

O parque, que será construído atrás da Jota City, será climatizado e desumidificado. Além disso, prevê quatro diferentes áreas: baby, até três anos; principal, que atenderá a crianças a partir de quatro anos e adultos; um spa com piscina a 40 graus; e um bar temático.

Fonte: Hotelier News